junho 28, 2005

Programa Salto para o Futuro!!!


Estivemos na segunda e terça feira (dias 27 e 28/06) gravando os programas p o Salto para o Futuro - programa de Educação a Distância realizado pela TV Escola (canal educativo do Ministério da Educação) e produzido pela TVE Brasil - que tem como proposta a formação continuada de docentes que trabalham em Educação.
Esse programa que estamos participando, fala a respeito das diferentes ferramentas tecnologicas e seu uso na educação. Irá ao ar em final do mês de agosto.
Estou muito feliz, para mim foi uma experiência gratificando, sem dúvidas é muito bom ver o trabalho dos multiplicadores do Estado do Pr divulgado em rede nacional.
Obrigada a todos os meus amigos pela oportunidade de estar contribuindo e um agradecimento especial a Íris e Bea (LEC-UFRGS) por acreditarem em nós.
Na foto eu, Sil, Leda, Ezi e o pessoal da TVE. Adorei, adorei...

Um comentário:

  1. Oi, Egui

    Descobri teu blog, hoje, via estatística de acesso do Ponto de Encontro. Que bom teres gostado de participar do Salto. Nós também gostamos muito de ver vocês, pois foram ótimos. Adorei o "aí que ódio, mudaram meu texto... " quando trataste do Equitext. É bem assim!
    Abra@os, Iris

    ResponderExcluir