junho 20, 2005

Meu memorial...

Recebi no email, resolvi dar um foward aqui... rs.

HÁ 10 ANOS
1. O Mauricio era meu bebê.
2. Fazia um ano que meu pai havia falecido
3. Eu ainda morava em Guarapuava.
4. Trabalha no colégio Tupy Pinheiro.
5. Ainda não tinha a Gabriela

HÁ 5 ANOS
1. Vim embora para Ponta Grossa
2. Passei a trabalhar na CRTE com tecnologia.
3. Troquei de marido.
4. Conheci pessoas muito legais, grandes amigos.
5. A Gabi já tinha 4 anos.

HÁ 2 ANOS
1. Viajava bastante a trabalho.
2. A CRTE saiu da universidade.
3. Descobri o quanto amo meu irmão.
4. Acho que eu era mais calma.
5. Conheci as cidades históricas de Minas Gerais.

HÁ 1 ANO
1. Turbinei meu computador.
2. Trocamos de carro.
3. Comecei minhas pesquisas com flogs e blogs.
4. Descobri como a amizade é importante.
5. Visitei as cidades históricas próximas ao Rio de Janeiro e mergulhei nas águas de Angra.

ONTEM
1. Almocei na casa da mamis.
2. Fui no cinema com a Gaby.
3. Assisti o Madagascar.
4. Terminei minha apresentação para a prof.Virginia.
5. Passei um dia feliz.

CINCO COISAS SEM AS QUAIS NÃO POSSO VIVER
1. Computador
2. Internet
3. Livros
4. Meus filhos
5. Secador

CINCO COISAS QUE EU COMPRARIA COM $1,000
1. Um perfume novo.
2. Algumas roupas novas.
3. Uns badulaques novos para minha casa.
4. Uns livros
5. Cremes e maquiagens.

CINCO MAUS HÁBITOS
1. Perfeccionismo
2. Ansiedade
3. Precipitação
4. Irritação
5. Descontrole

TRÊS COISAS QUE ME ASSUSTAM
1. Gordura
2. Inveja
3. Besouros

TRÊS COISAS QUE ESTOU VESTINDO NESTE MOMENTO
1. Blusa do Pijama
2. Calça do Pijama
3. Pantufas

TRÊS COISAS QUE EU REALMENTE QUERO AGORA
1. Que o Maurício passe no vestibular.
2. Estudar.
3. Entrar no mestrado.

TRÊS LUGARES ONDE GOSTARIA DE IR NAS FÉRIAS
1. Patagônia
2. Chile
3. Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário