março 27, 2010

Minha homenagem...

Renato Russo, grande poeta, faria 50 anos...



Andrea Doria 
Legião Urbana
Composição: Dado Villa-Lobos / Renato Russo / Marcelo Bonfá


Às vezes parecia, que de tanto acreditar, em tudo que achávamos, tão certo...
Teríamos o mundo inteiro, e até um pouco mais... faríamos floresta do deserto e diamantes de pedaços de vidro...
Mas percebo agora que o teu sorriso, vem diferente, quase parecendo te ferir...
Não queria te ver assim, quero a tua força como era antes 
O que tens é só teu e de nada vale fugir... e não sentir mais nada... 
Às vezes parecia, que era só improvisar e o mundo então seria um livro aberto... 
Até chegar o dia em que tentamos ter demais, vendendo fácil o que não tinha preço... 
Eu sei é tudo sem sentido, quero ter alguém com quem conversar...
Alguém que depois não use o que eu disse contra mim... 
Nada mais vai me ferir é que eu já me acostumei com a estrada errada
que eu segui e com a minha própria lei... 
Tenho o que ficou e tenho sorte até demais, como sei que tens também...

Um comentário: