julho 20, 2005

Segredos íntimos!!!

A internet é realmente uma "lokura"...
Tava lendo sobre a nova mania da internet. Sites onde os internautas confessam seus pecados mais íntimos – de atos de perversão sexual, a banalidades, como matar aulas.
Pois é, ganha espaço na internet um novo tipo de site batizado de “confessionário”. Nele, os internautas podem revelar seus segredos mais íntimos sem medo de serem ridicularizados ou punidos. Tudo é feito sob rigorosas regras de anonimato. Em vez de nomes, os registros são feitos por números.
Um dos pioneiros da modalidade é o Grouphug , da dupla Gabriel Jeffrey e Adam Bregenzer. Criado em 2003, o site reúne mais de 195 mil confissões, que vão desde atos de perversão sexual a banalidades, como matar aulas. Animados com o sucesso, Jeffrey e Bregenzer escreveram um livro com as 250 mais esdrúxulas confissões postadas em seu site.
Bem-sucedido também é o NotProud , que categoriza as angústias secretas de seus afiliados.
“Eu como tanto que acabo vomitando. Em qualquer lugar. Seja em um restaurante, em casa de amigo, em hotéis. Morro de vergonha”, diz um jovem no item Gula do NotProud.
Scott Huot, um dos fundadores do site mostra-se surpreso com seus altos índices de audiência. “Parece que todo mundo que tem um segredo gosta de contá-lo”, ele diz.
Fonte: Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário