julho 10, 2005

Para quem precisa enviar arquivos gdes por email...


Se vc precisa enviar um arquivo gde para um amigo e o arquivo tem mais que um megabyte, nem sempre a melhor opção é enviar diretamente para ele.
A internet já nos oferece alguns serviços que funcionam como um intermediário, permitindo que o seu amigo o transfira quando achar mais apropriado. Um desses serviços é o ótimo e totalmente gratuito YouSendIt, que permite o envio de arquivos de até 1 Gigabyte, que ficam armazenados por 7 dias nos servidores deles.
A maior vantagem é que não é necessário fazer nenhum tipo de cadastro no site, basta apenas o endereço de e-mail do seu amigo ( Recipient's Email Address) e citar o arquivo a ser enviado (botão Browse - selecionar os arquivos do seu disco rígido).
Clicando no botão Send It, ele será transferido para o servidor e o seu amigo receberá uma mensagem notificando a existência de um novo arquivo, juntamente com um endereço para transferí-lo.
Todos os arquivos enviados são testados contra vírus e os links funcionam também com gerenciadores de downloads. Encontrei a dica no Pulso Único, aliás, já sdicione nos seus favoritos, pois lá tem dicas valiosíssimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário