julho 02, 2005

Free Your Mind



Hoje eu assisti na MTV o Live 8. Um evento idealizado por Bob Geldof, similar ao que foi realizado em 1985 - Live Aid há 20 anos atrás. Grandes mitos do rock e do pop se reuniram para cantar e chamar a atenção dos líderes do G8, países mais ricos do mundo para a questão da miséria e da pobreza no mundo, em especial da África.
Os shows acontecem em 5 cidades diferentes no mundo: Londres, Filadélfia, Roma, Paris e Berlim.
U2, Madonna, REM, A-ha, Linkin Park, Pink Floyd, entre outros ícones, se fizeram presente. Roger Waters e David Gilmour não faziam shows juntos a muitos anos, disseram ser justo o motivo de Geldof para voltarem a fazer um show.
Confesso que mesmo assistindo pela televisão, senti um arrepio quando vi o Pink Floyd cantar, fiquei imaginando para quem estava lá, sem dúvidas foi a coisa mais fantástica, ver aqueles "senhores" tocando guitarra, bateria... uma verdadeira viagem...
Hello... Is there anybody in there? Just nod if you can hear me... Is there anyone at home?
(Pink Floyd - Comfortably Numb, by Waters And Gilmour)

Um comentário:

  1. Oi menina.
    Eu gostei do Guerra dos Mundos, mas achei que o final poderia não ter vindo tão de repente, assim. Até perdeu um pouco a graça. Mas o mais legal de tudo, realmente, é a menininha (cheia das neuroses urbanas dos EUA) dizendo: "São os terroristas???"
    Bacana!!!

    ResponderExcluir