dezembro 29, 2008

Para 2009...

Nestas épocas do ano costumamos rever nossos projetos de vida e repensar novos projetos para o ano que inicia. Será que seus desejos foram realizados? As coisas a que se propôs foram cumpridas?
Interessante essa idéia que temos de recomeço...
Assim, eu quero recomeçar repensando minha vida pessoal e profissional. Desejo levar comigo apenas o que me acrescenta sem repetir erros. Desejo correr menos, respirar fundo e observar mais as coisas que passam por mim...
Citanto Clarice Lispector, desejo "Tentar o novo todo dia. O novo lado, o novo método, o novo sabor, o novo jeito, o novo prazer, o novo amor. A nova vida. Tentar. Buscar novos amigos. Fazer novas relações." amplio... estudar muito, crescer e resgatar meus sonhos... aqueles que ficaram lá atrás.

2 comentários:

  1. Cara Egui,

    Estou indo devagar com o Aprendente,pois meu blog mais ativo,o Boteco Escola, me toma muito tempo. Por isso, só agora estou dando a merecida atenção a quem acompanha as coisas que escrevo neste pedaço. Ao ver seu blog e perfil,verifiquei que você é da área de educação matemática.Por essa razão, tomo a liberdade de lhe indicar um post lá do Boteco Escola

    http://jarbas.wordpess.com/2009/01/21/webquest-e-geometria/

    Abraço grande,

    Jarbas

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:25 PM

    Opa Eri,

    Rever projetos é sempre legal. mergulhar mis atentamente na vida, como você está se propondo, melhor ainda :-)


    abs

    ResponderExcluir