outubro 22, 2008

NUNCA MAIS

E o Corvo disse: "Nunca mais"
E o Corvo aí fica; ei-lo trepado
No branco mármore lavrado
Da antiga Palas; ei-lo imutável, ferrenho.
Parece, ao ver-lhe o duro cenho,
Um demônio sonhando. (Lord Byron)


Sim, dessa vez vou escrever, ler, reler, treler... para que fique gravado em minha memória. Pra mim, essa história de “nunca mais” sempre foi história do Corvo do Lord Byron, sempre achei que não existe para sempre, porque não se sabe do amanhã... mas como toda regra tem uma exceção e nesse caso é assim que deve ser, nunca mais.
Por mais que eu sofra e passe meu dias com essa sombra que me persegue, não posso cometer o mesmo erro de novo. Sim, preciso de ajuda, sou uma piada, mas não quero mais manter esse vício que me faz mal, essa doença... tenho vergonha...

Adeus! e para sempre embora,
Que seja para nunca mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário