outubro 31, 2008

Happy Hallowennnnnnnnnnnn

 
Pois é, um super e imenso happy hallowen a todas as bruxas e bruxos do planeta. Hoje é nosso dia!!!
E eu ainda diria que realmente a bruxa anda solta.. digamos que os últimos acontecimentos são realmente coisas do além...
Mas o que realmente importa é que como muito bem cantou o Zeca Baleiro...

"Se você fizer uma radiografia da sua vida
Verás com certeza, quem sabe com um certo espanto
Que eu apareço do tornozelo ao pescoço
Eu apareço, estou gravada, cravada
Eu apareço na sua espinha dorsal
Não tente me entender e não me meça
Não me aceite de volta por mais que eu peça
O que interessa é que eu estou escrita no teu corpo
E mesmo quando eu já estiver morta
'Cê' vai me ver no espelho do seu olho"
(Radiografia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário