maio 10, 2010

Correr é viver!!!!

Ando tão atarefada, tão cheia de coisas a fazer, responsabilidades aliadas a minha mente em ebulição estavam a me fazer surtar... 
Há mais ou menos 1 mês minha terapeuta perguntou, que horas você respira? E eu pensei comigo... pois é?
Fato é que comecei a correr.Toda tarde, eu simplesmente troco de roupa, coloco meu companheiro tênis, fones no ouvido, música animada e lá vou eu... Amo correr!
Tem dias como hoje que o céu está super fechado, indicando que logo vem chuva, mas correr é algo que me aproxima da infância, que me lembra liberdade. Podia correr na esteira da academia do prédio, mas que graça teria não sentir o vento batendo no rosto, o ar gelado, os pingos da chuva, o ritmo suave, sem estresse... observar as pessoas diferentes que passam. Algumas voltando do trabalho, outras correndo como eu.
Hoje aconteceu algo atípico, um "corredor desconhecido" me alcançou e permaneceu ao meu lado, eu diminui para que me ultrapassasse, mas ele ali continuou ao meu lado, pensei que estranho! Apertei o passo, ele também... e assim fomos até o final da pista quando dei meia volta e ele ficou. Acenou e disse: Valeu!!!
Cada coisa que acontece... mas, estou adorando essa vida de corredora!!!!


ps. Ei Sérgio, obrigada por me ajudar a descobrir esse prazer!!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário