novembro 28, 2008

Sim, eu sou nativa digital....

Estava eu zapeando pelos blogs que tenho hábito de ler e encontrei essa postagem que achei muito interessante...

A eutanásia é um assunto muito sério... essa história de vegetar, ser monitorada por máquinas, ser alimentada por tubos... não quero chegar neste estado.
Por favor, desliguem tudo, prefiro morrer...

Aí, o meu colega, com quem eu discutia o assunto, me olhou... e andou em minha direção.
Retirou o notebook do meu colo, desconectou a rede; pegou meu mp7, meu pen drive e o telefone móvel que estavam ao meu lado e colocou no bolso; catou os controles remotos e desligou, o home, a TV e o DVD.
Foi a cozinha, pegou meus chocolates e a todas as cervejas e jogou no lixo...

Pensem!!!!!!!!!! Quase morri!
Direto da gutierrez/su

Nenhum comentário:

Postar um comentário